segunda-feira, 27 de julho de 2009

o mundo anda perdido
quem achar é dono
o google do futuro servira só pra quem for cego
as palavras não terão mais importância
no pesar da língua
estou planejando ficar rico
por cada ruga um tesouro
chega de choramingas
quem gosta de escambo é hippe
vou blindar o corpo
na hosana do silêncio vomito o vício do crânio
turista em minha própria terra
quero sem compaixão
surrupiar a esmola de todos os mendigos
trepar no escuro daquele útero de borboleta
depois vão dizer que minha poesia sangra
que bato punheta na frente do poste
sem tv acabo e nenhum fox
a fuga é uma promessa
o fungo em meus cabelos faz festa
alterando minha voz
ordinária ilusão
beberei a champanhe das jararacas na vernissage
enquanto coço o pinto
meu doce leitor
li as manhãs ao avesso
gastei até dinheiro que não tinha na gandaia
sou poeta sou vaidoso e subo em cima da mesa

ouro preto.25.07.2009

Um comentário:

  1. Das entranhas tenues a gonorreia...
    O esperma cosmico ja matou a lagarta transeunte..
    A ortoépia ja nao abala mais as falanges..
    Entao suba na mesa e goze no poste...
    Enquanto bebo quimbombo até a quimera admira o espelho.. aquela devassa narcissica...
    Nu Vou brincar de pirocoptero no vernissage...

    ResponderExcluir