sábado, 12 de setembro de 2009

o preço do incesto é uma ninharia
tudo em mim cheira perda
penso orgia e acalento o pranto

hoje o ataque é certo (é celta)
natureza amplamente fatigada (...

Um comentário:

  1. ççvou te dar um vestido ou uma camiseta branca p vc pintar
    q tal?
    nao me interprete mal, mas acho melhor sair c sua arte vestida, de cara na rua
    nao quero so pendurar na parede....
    qtas cervejas vai custar?

    pode cobrar em perolas falsas tb

    teria te dado se vc pedisse
    qdo cheguei em casa elas passaram a no fazer mais sentido penduradas no meu pescoço


    ouro preto nao vai rolar, nem adianta ligar, minha filha tem uma feira da familia no sabado e eu como fui oficineira das criancas vou ter q ir
    abcabei de saber disso agora, diga-se de passagem

    ResponderExcluir