terça-feira, 12 de agosto de 2014

meretriz porra nenhuma - tudo puta mesmo

a zona que amo nem me adora
mas num desço do salto pra homem não
a pica do seu zé já foi muito gostosa
mas chega um dia que tudo acaba até o dinheiro
o véio vem aqui toda semana e me traz um agrado
broa - biscoito - cigarro
dá até pena - o coitado só anda no cio
nem sobra tempo pra um boquete nele direito
a clientela aqui do sobe-desce é frenética
dá de tudo
office-boy broxa que tem namorada
aposentado batedor de punheta
sapatão catando umas por fora
bandido que nem fez dezoito
eita vida louca essa nossa
a rosinha que foi esperta - deu sorte
se mandou pra itália com aquele gringo doente das bola
lembra
o cara pagava ela com euro e nem esperava o troco
que mulherzinha sortuda
saiu desta vidinha entrou numa vidona
hora fico só imaginando
ela lá nas oropa
entrando no shopping comprando perfume importado
acordando tarde
bebendo todas na beira da piscina
fico com raiva só de pensar
quem me dera ter nascido com o cu virado pra lua
as novinha aqui se estraga
tudo cuca-doida
pira no pó - dão moral pra vagabundo
viaja nos trafica
logo embarriga aí tudo acaba
ficam gorducha sem um puto pra botar silicone no peito
a bunda murcha - um arregaço que só
pois é - deixa eu te contar
putaria lá em casa começou cedo
foi um troço hereditário
tipo artista de pai pra filho
mas quase sempre o filho é uma bosta
começou com minha mãe - depois minha tia - minha irmã
meretriz porra nenhuma - tudo puta mesmo
agora tô aqui representando a família
gente continua na merda - morando lá onde o juda perdeu a cueca
dentro do mesmo barracão - abarrotado de criança
é filho do pai - é filha da mãe - é filho da puta
e ainda por cima tem que suportar rabo-de-zoi das crente besta do bairro
caralho - é foda - agüento não
continuo pagando a escola da bruninha com minha boceta
dando a xoxota sem gosto pra pagar a educação dela
quero a bruninha aqui não - mas se vier fazer o quê
amiga me dá mais um cigarro ando muito estressada
o seu zé ta enchendo o saco
agarrou no meu pé esse mané
me chamou pra morar com ele no sítio
tem hora que até penso - sabe
sei lá - dar um tempo desse bordel fodido
entrar numa cooperativa de bordado
fazer um cursinho de enfermagem
saí fora disso
mas aqui também tem lá suas vantagens
num bato cartão - toda hora pinga
faço meu horário - já até me acostumei
que desgraça - a cabeça da gente é uma guerra
mal dá bobeira e já vira grade
ser humano é cabuloso - não valoriza nada
mais tarde vamos tomar uma gelada
sair deste chiqueiro
pegar uma noitada boa
um forrózinho pé de serra lá no chico
dançar funk - dar uma aliviada
fica chorando não vai adiantar porra nenhuma
a pancada das conta acaba nunca
ta bom - gente combina
lá vem de novo aquele negão com o pau igual do kid bengala
esse cara fede - nem sabe comer uma puta de quatro
mete a piroca de com força e nunca goza - esse malandro é broxa
grito - esperneio - faço todo teatrinho mas não adianta
esse maluco tem afinidade é com fio terra
igual marlon brando naquele filminho - tu já viu
pega a tesoura - corta a unha da ninfeta
bota o carão no vidro do banheiro -
e pede pra mocinha atolar o dedo no rabo dele
caramba num entendo nada
parei
a noite me jogo - vou me esquecer na pista
pois a gente é fruto do desejo - nunca da necessidade
querida
vem comigo - na boa
vamos dar uma despirocada
beijão vadia -
vou lá -
a chapa ta esquentando
hoje a peãozada ta gastando o da cesta básica
espera - some não
viu piranha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário