quinta-feira, 9 de julho de 2015

rosinha novinha

boa tarde meu polvo sem tentáculos
essa veio la do macapa
escolhi a dedo
aja dedo
acho que por la vou investir pesado
tudo orfao de pai de mae
numa pindaiba braba
vou faturar com essa aqui e busco mais
madalena vai pegar rabo com rosinha
novinha a mocinha sabe nada
era boia-fria
cortadeira de cana
agora vai ter que aprender
a chupar cana-caiana direitinho
mas na real
bem melhor que sol forte na cuca
logo logo acostuma e ate gosta
so nao pode se apaixonar por favelado
tirado a malandro aqui no rio
tudo casa
pega barriga
fica gorda
vira dona de casa sem causa
já viu
puta que pariu
muito cafetao tomou tombo
levou pipoco por conta duma dessas
mas comigo nao
sou bode velho
nunca misturo as coisas
negócio a parte
as minhas menina
tudo passa por teste de qualidade
boto selo de valia
e empresto o quarto meio a meio
bota mais decote neste seio
so pra tu ve que nao exploro
dou a primeira semana de lucro
elas ficam animadinhas
chega umas aqui
que nem calcinha tem pra vestir direito
que nunca viu um perfume
sou paizao entende
quando eu morrer deus me espera
na portinhola do ceu sorrindo
desse jeito
minha alma sempre foi caridade pura
deixa eu tomar outra pra ve se cura
eta porra
tanta agrura

Nenhum comentário:

Postar um comentário