quinta-feira, 9 de julho de 2015

um pouco mais de mim cara de pudim

papo de macho
existiu um tal filosofo que dizia
que mulher a gente trata no chicote
concordo com ele
cabelo longo pra muita ideia curta
tem aos monte kkk
mas primeiro deixa eu te contar
um pouco mais de mim
cara de pudim
safo pra quem nao sabe
foi uma poetiza grega
que de tanto escrever putaria teve que viver exilada
minha mae
quando me deu esse nome de merda
so pode ter visto alma androgena
em minha pessoa
mas enfim
estava falando das mulheres
nisso tenho experiencia compadre
banquei muita puta cuspida pra fora
de casa so por que pegou barriga
fui pai de filho
que nao era meu por muitos anos
comi e fui comido
(nem sou tao otario assim)
por muita ninfeta aristocrata
que ficou na merda
cara nem te conto
gamei uma vez
numa dessas piranha de nariz arrebitado rapaz
ela roubava todo meu dinheiro
quase perdi esse meu dente de ouro
meu pai aquele filha da puta era cigano
herdei o sangue e muito cedo cai na vida
fiz de tudo bicho
entreguei jornal
fui miche
pedreiro de acabamento
joguei futebol de varzea
ponta esquerda
fui porteiro de puteiro
ai me chega esse povinho de internet
metido a intelectual coisa e tal
mando tudo chupar pica
pra ve se aprende
boa mesmo sempre foi aquela gostosa
da nina sem meia sem papa na lingua
que sempre detestou
essa fauna perfumada
isso ai cambada
vou tirar uma soneca
mais tarde volto
e contrato outra sapeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário