domingo, 3 de fevereiro de 2013

lembrete aos que ainda vivem ou se suportam

isso não é recado nem resíduo é papo reto de com força 
outra vez repito 
a doença do facebook é a falta de singularidade do corpo 
então faço um convite aos que adoram a vida 
essa aqui virtual e sem virtude 
que se afastem da minha pessoa
800 amigos mal se fala com 8 
me dá nojo nunca vou ser um número
maioria aqui é chaga de propaganda
solidão globalizada - só punheta
gente no meio da merda vomitando besteira
hoje sei a masturbação prolongada dos que nada falam fede
logo atiro
em sua mania burguesa de rotular tudo
nos comentários redundantes que toda hora faz
nas postagens do ego
no cu da falsa vida

enfim aprende comigo essa musiquinha:

tô na rua
tô no asfalto
tô na vida
tô na pista
para muitos eu sou um louco
para outros eu sou um artista

e fim de papo bola gato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário