sexta-feira, 19 de abril de 2013

chinelas de balão - meus olhos gozam

acre-dito no talento destrambelhado do canto - lama que afaga
língua aqui da tiro de metralhadora - fala de repente - os amendoins tombaram
na incerteza da imagem - miuke apaixonou meu sonho
morde um pastel na porta do meretrício   
na partitura efêmera da vida - chinelas de balão - meus olhos gozam
nada peço aos orixás que limpam a bunda da propaganda    
dentro tem muita coisa - um harém - japonesa míope - minha cabeça a prêmio
entender o texto é um estupro - estraga o escuro da beleza que extravasa
prefiro então café com biscoito - o cheiro vagabundo deste quarto esculpia o mofo
nunca quis ser legal - sou ilícito - potro sem rédea - corcel que desconhece carroça  
não dou a letra - frase inteira é que me vem - sem os embornais barrocos da hipocrisia
leitor - filha da puta - parasita - sanguessuga
estas páginas de vento - tu não pode chamar de livro
fim de papo - lá fora tenho outra rusga    
aquilo que veio ofuscar sua certeza nem tem nome - porra  
ela na padaria não completa a música - repito - a loira desconfiada fica olhando
comigo até o capeta libera o agir - o gesto fica a jato
sem essa balela de performance - as vontades deterioram a matéria  
meu castigo feriu toda liberdade extremista da causa - dançou tango sem razão nenhuma
descabaçou as alegorias da fonte - a ditadura gay - o mal que me faz judeu
juro um pior paraíso - irmã odália da bahia - sua vidência de foto não corresponde ao fato
os vodus haitianos enrijeceram - o verde da parede descasca - tão bonito é o batuque da palha
estarei torcendo o bastante pra minha fuga sem brinquedo  
criança marinheira e pirata - vou me desenhando como um galo de briga
em alguns segundos a bruxa toma um pipoco e cai da vassoura
vou me sentir singular e sozinho - feliz feito cuspe na cara da menina tatuada
arredio das rimas - cinderela já não me interessa  
que seja tesuda -amante - ninfa - nobre pecadora - 380 da caixinha  
maçã - tem - cafetão - dinheiro - morto         

3 comentários: