quarta-feira, 17 de abril de 2013

semente de laranja in quarto de lua

meu sexo nunca vai ser cúmplice de uma só cabeça
sem as cercanias da virtude - fósforo molhado seca depois pega fogo
fabriquei minha verdade - inventei tudo  
pinto mãe que não existe - pai árabe de mapa astral - uma sagrada mentira
sou bolado com as coisas que amo - dou a letra que finge seu próprio veneno
fica enfermo o mangue quando aquele um chega e faz fumaça - a mulher da buça só fuça
chega em aquarela de noite - semente de laranja in quarto de lua
candango diz que os reais arquitetos foram os que enfiaram o coração na porra
boston - minha bicicleta nem ficou preocupada - de herança mineira só tenho pé de santo 
realidade chula - precariedade de outra novela - o terrorista tupiniquim gozou no vento
beleza inconformada - os mentecaptos de sangue são bem mais vingativos que justos
soube que se mostravam - de boca cheia - raiz d’umbú - na fraternidade fictícia do espelho 
druida em mim não tem kardec - guardo meu esperma pra outras pernas
a epidemia de qualquer engajamento é uma droga
prossegue a história - firmamento ébrio
numa noite de domingo - todo torto caminhava - invocou chuva pro chão vermelho
cromoterapia das proezas que se foram - viu com todos os olhos - descartou lembrança
com girinos de lagoa até ficou de cara - provocaria as pérolas do corpo
na desordem da orquestra - silábico silêncio - falo de sonhos que me devoram
a passagem custa caro - a incessante goteira vem da bóia 
na idolatria dos ovos - acasos derrapam - português de vida nunca trouxe trajetória
dou firma - dialeto banto - jáiacãyanda - certa nóia - nem me quer sertão
sentinela é o tempo - trapo de cabeça - turbulência
estou a margem de toda rodovia    

Um comentário:

  1. quinta-feira, 18 de abril de 2013
    DE VOLTA AS AGULHAS UM POUCO DE COR NÃO FICA MAL VAMOS TRANÇAR NOSSAS TRELIÇAS POR TRAS DA TELA SEMPRE DEIXAMOS DADOS PARA O ARQUIVO PAPEIS GRAMPEADOS PODE SER TECIDO UM POUCO DE METE OU LATE AQUELA PEQUENA GOTA DE SANGUE MISTURADA COM SOL ALGO DE CÉU DE FLOR DE MATA DE BRANCO DO PAPEL A

    ResponderExcluir