sexta-feira, 15 de março de 2013

amor in - florda-se

os filisteus já estavam lá
e as tribos hebraicas só pensavam em partilha
porém o califado árabe sempre será o mais forte
os acordos de paz de oslo fracassaram à olhos vistos
os povos do mar iniciaram a trajetória
os filhos de gaza jamais esquecerão a língua
israel - teus dias de monarca estão contados
como um favelado ascendente - sei que ficarás em silêncio quando ouvir meu grito
mas as rajadas de bala - abalarão os patíbulos de teu shopping
as sinagogas de sangue de sua própria carne
todavia vigora em mim este canto
refugiado da mãe terra - coração desde o início
tua postura fascista - israel - jamais aniquilará minha dor periférica
nunca me iludo com a propaganda de seus apresentadores televisivos
eu - alain - mohamad - bisgodofú
poeta acidental - nascido e exilado de qualquer contorno
conheço bem tua gula
os teus olhos me urubuservando pela savassi
saco tua esperteza e os que te apoiam
aprovam a política do extermínio
afim de homogenizar toda diferença
terrorismo é varrer o sonho
com sua lógica capitalista e judaica

Nenhum comentário:

Postar um comentário