terça-feira, 5 de março de 2013

putaniza-me

meia burguezinha - o hugo morreu e deixou as chaves dependuradas na porteira 
um sorriso raro de ditadura - mando pra lavanderia do dia aquele terno 
por que é feio o comercial da espuma - caricatura - vou de duo-decadron em decadência 
também tenho finasterida pra quem quer ficar broxa - sempre a mesma porra da alopécia 
a sátirazinha imbécil do que pede coca-cola - quero degolar todos os dermatologistas 
o coquetel alegria de vendas do laboratório - só mas uma coisa: 
silêncio nunca é o bastante - da bicicleta tomei um tombo 
os demais se comportam escarrando no papel a mesma besteira - brasileirinhas o caralho 
que nada - são vestígios verborragicos da novela - meu mais novo esquema - caminhar distante
foda-se se você não gosta de sua pernas - se tem sede de minhas mãos acariciando seu ventre 

fico afim de deixar a dor no abandono do peito - putaniza-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário