terça-feira, 26 de março de 2013

é pouca pauta minha boca é puta mas é pau de dá em doido

derrama no chão
mistério de vida foi acreditar que os magnatas da febre possuíam certeza
encheu boca d’água - igual jacaré no pântano
sempre dando voltas e desembocando no mesmo texto
fabricando novos amores no atentado
provável que reclame - que reze pra qualquer santo  
espanhol não vale - até a porra do papa é argentino
já dizia o telhado - trivial de rua - morde outra vez o chocolate - moinhos de vento não morrem 
onde fica a redação da gazeta - não sei - mas a gazela me olha tonta e assustada  
pronto - a integridade do corpo é maior que palavra
pergunto aos bufões caipiras que salivam no trânsito
jogo fora as framboesas do mimo enquanto me iludia a preta   
só o nada me interessa - brinco com os pudins da pele - me fortalece o osso
amanhã entro de vez naquele brechó pretendo seduzir as maçãs da saia
sabe vou contar a transa - os atropelos da língua - busto de atriz que só tem nome
teatro de verdade nem precisa de ensaio - sonho nesta hora mergulhar na piscina
descansar a cabeça longe da fórmula - trago em mim essa vontade que não dá trégua
quem tem gana de desejo sofre - longe daqui disritmia não causa
por que não procurar rebanhos no fôlego - estrada com curva meus olhos contemplam
nunca me desejei barroco - nas manhãs de falsa fé - tampouco no soluço das catedrais
faço isso sem quaresma - sem credo e sem cristo - privilégio foi ser o protagonista do erro
longe o bastante de qualquer mudança - a saúde dos apicultores também é uma merda
o preço do mel e da rapadura se transformou em suicídio - hortaliças nem se falam  
pego a pistola - sei que vai pensar coisa - gente prática me assassina
tucano hoje pousou bem perto - mudei de idéia não vou raspar o bigode
o haxixe da alma estiola - vem de lá do morro da promessa
desta lembrança e dos apelos da raça - ela só não foi dançarina nem prostituta conta  
elegante criança - porvir a ti pertence - agüento poucas horas de trabalho
papai é o melhor trapezista das trevas - do mediterrâneo traz no gozo sua ousadia  
bisgodofismo rudimentar entre os deuses nervosos - corto com o facão essa penca de banana 
planto macaxeira em todo lote -  falo de novo - daqui em diante já não posso arrendar a terra 
meu coração continua grudado no vermelho de cada cupinzeiro
nos aguardentes de cana  e nas entranhas do rapé
é pouca pauta - minha boca é puta - mas é pau de dá em doido   

Um comentário: